Fome oculta...
Estranho não é mesmo? Esta é uma fome que atinge a muitos, não importa quanto dinheiro tenha, o que importa é a seriedade com o corpo. Ela é a falta de micronutrientes no organismo pelo pouco consumo de frutas, legumes, verduras e alguns grãos... É a conseqüência de uma alimentação desequilibrada. A deficiência de vitaminas, minerais e fibras, acaba causando a longo prazo muitas doenças que só percebemos muito tarde. Nem sempre podendo recuperar com a própria alimentação faz-se necessário gastar com remédios químicos. Esta é a fome escondida do organismo que pede socorro.
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ROSELI J FÜHR disse...
Oi Zilá, sabe o que mais me assusta está na frase de uma música: "Que Pampa é esta que vamos deixar para os nosos filhos, não é a mesma que recebemos de nossos pais." Eu abordei este tema no meu blog e inclusive tem uma poesia que faz alusão ao mesmo, passa por lá se tiveres tempo. Beijos Roseli Führ.
23 de Agosto de 2007 17:00
Puxa.. aprendi mais com o seu registro, pois nunca ouvi falar de "fome oculta" e nem o quanto nos faz mal. Interessante...
Postar um comentário